Sim, liberamos a troca ou devolução do seu pedido dentro de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Obs: as peças são trocadas por créditos na loja, ou seja, não realizaremos a troca por produto. Basta acessar o menu de Trocas e Devoluções em nosso site, lembrando que o frete de envio da primeira troca/ devolução fica por conta da Guardaroba, ou seja, o frete é totalmente grátis na primeira troca
Importante: Para coletas via motoboy, deixe o pacote na portaria (se houver) ou programe-se paraentregá-lo no dia útil seguinte à solicitação. Se a primeira tentativa de coleta falhar, será cobrada uma taxa de R$10,00 para uma nova tentativa.
A partir da data de recebimento do pedido informado pelo rastreio do Correios, você tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou a devolução. Dentro desse período, basta acessar o menu de Trocas e Devoluções em nosso site e preencher os campos com o N° do seu pedido e com o seu e-mail. Após a inserção, selecione as peças que serão devolvidas/trocadas e finalize o processo. É super simples! Lembrando: O frete da primeira troca ou devolução é por nossa conta! Enviamos um código de logística reversa (ou agendamos a coleta via motoboy, dependendo do CEP) para enviar a sua peça ao nosso centro de distribuição. Após analisarmos sua peça dentro do prazo de 7 dias úteis no nosso centro de distribuição, o valor do produto + o frete pago na compra serão transformados em créditos na sua conta. Exemplo: Você comprou uma peça de R$200 e pagou um frete de R$19. Assim que concluirmos a análise, seu crédito será de R$219 para usar como quiser!
Importante: Para coletas via motoboy, deixe o pacote na portaria (se houver) ou programe-se para entregá-lo no dia útil seguinte à solicitação. Se a primeira tentativa de coleta falhar, será cobrada uma taxa de R$10,00 para uma nova tentativa.
O frete da primeira troca ou devolução fica por conta da Guardaroba. Nós arcamos com o frete no envio da peça para nosso centro de distribuição. Enviamos um código de logística reversa (ou agendamos a coleta via motoboy, dependendo do CEP) para enviar a sua peça ao nosso centro de distribuição. Após analisarmos sua peça dentro do prazo de 7 dias úteis no nosso centro de distribuição, o valor do produto + o frete pago na compra serão transformados em créditos na sua conta. Exemplo: Você comprou uma peça de R$200 e pagou um frete de R$19. Assim que concluirmos a análise, seu crédito será de R$219 para usar como quiser!
Para algumas faixas de CEP da cidade de São Paulo é disponibilizado a entrega via motoboy, já para os demais CEP da cidade de São Paulo e outras cidades/ Estados, é disponibilizado o frete PAC (há algumas cidades no Estado de São Paulo que é liberado somente a opção SEDEX).
O Número do seu pedido é encontrado no e-mail enviado com os dados do seu pedido contendo o assunto do e-mail: “Tudo sobre o seu pedido aqui!” ou na sua nota fiscal enviada por e-mail no dia da compra com o assunto: “NF-e Guardaroba”.
Normalmente isso acontece quando a sua compra passa de 7 dias corridos ou o status do seu pedido ainda está em andamento. Caso você não consiga dar início ao processo de trocas no Link: Trocas e Devoluções, colocando o N° do seu pedido e o seu e-mail, pedimos que entre em contato com a gente informando o ocorrido e o N° do seu pedido através do e-mail contato@guardaroba.com.br e informe o N° do seu pedido e e-mail para que possamos analisar e, assim você poder dar continuidade ao processo.
p>Fique tranquila, essas coisas acontecem! Você pode checar no Spam do seu e-mail com o assunto: Vale crédito disponível. Não recebeu mesmo? Entre em contato com a gente informando o ocorrido e o N° do seu pedido para: contato@guardaroba.com.br.
A nota fiscal do seu pedido é enviada por e-mail no dia da compra com o assunto: NF-e Guardaroba
A coleta por motoboy está disponível somente para algumas faixas de CEP em São Paulo. Assim que você solicitar a troca ou devolução via Motoboy, verifique o seu e-mail. Lembre-se que o assunto do e-mail será "Troca/ Devolução autorizada. Coleta com Motoboy| Guardaroba" e pode ocorrer de ir diretamente para o SPAM. Realizaremos a coleta da sua peça em até 2 dias úteis. Pedimos que você embale a sua peça no saquinho de algodão da Guardaroba, junto com a nota fiscal do seu pedido e identificando o pacote com o seu nome e N° do pedido. O horário de coleta é entre 10h e 19h.
Pedimos por gentileza: caso more em prédio, deixe a sua troca/devolução na portaria, nossos motoboys têm 5 minutos de tolerância para a coleta, caso more em casa, certifique-se que terá alguém para atendê-los. Não consegue atender alguma solicitação? Envie uma mensagem para nós via WhatsApp.
Importante: Para coletas via motoboy, deixe o pacote na portaria (se houver) ou programe-se para entregá-lo no dia útil seguinte à solicitação. Se a primeira tentativa de coleta falhar, será cobrada uma taxa de R$10,00 para uma nova tentativa.
Assim que você solicitar a sua troca ou devolução via Correios, você receberá o código de postagem no seu e-mail, lembrando: ele virá com o assunto " Código para a postagem do produto | Guardaroba" e pode cair no Spam. Você terá 10 dias corridos para ir até uma agência do Correios com a sua peça no saquinho de algodão da Guardaroba e embalada corretamente com a nota fiscal do seu pedido e o código de postagem. A embalagem para a postagem deve ser um envelope ou embalagem sem logomarcas e endereços (dica: reutilize a caixa da Guardaroba, colocando uma etiqueta branca ou uma folha branca em cima do remetente e em cima do destinatário). Anexe a nota fiscal na parte externa da embalagem.
É o código que o Correios usa para identificar o seu pacote com os nossos dados de destinatário e os seus dados de remetente com a informação do tipo de envio: PAC ou Sedex e informá-los que o frete já está pago. Você pode encontrar o código de logística reversa através do seu e-mail (verifique o Spam) com o remetente do nosso sistema: contato@guardaroba.com.br, com o assunto " Código para a postagem do produto | Guardaroba "
O prazo para você postar o produto após liberarmos o código de logística reversa é de 10 dias corridos. Caso tente ir à agência fora deste prazo, você não vai conseguir postar a sua troca/devolução.
Entre em contato com a gente via WhatsApp ou via e-mail: contato@guardaroba.com.br informando o ocorrido e o N° do seu pedido. É muito importante que nos relate o erro mencionado nos Correios para verificarmos o que aconteceu. Vale ressaltar que o código de postagem é válido até 10 dias corridos após a solicitação da troca/devolução.
O frete para a primeira troca é grátis para solicitações até 7 dias corridos da data de chegada do seu pedido no seu endereço, o frete de envio para nós é realizado via correios ou motoboy (depende do seu cep) e o frete de despacho do pedido é revertido em créditos adicionado com o valor da troca. Ex: se comprei um produto de R$200 e paguei um frete de R$19, meus crédito serão de R$219. Já para tocas que é utilizado o mesmo número de pedido de outra troca solicitada, é equivalente a uma segunda troca. Na segunda troca, o frete é responsabilidade da cliente.
Importante: Para coletas via motoboy, deixe o pacote na portaria (se houver) ou programe-se para entregá-lo no dia útil seguinte à solicitação. Se a primeira tentativa de coleta falhar, será cobrada uma taxa de R$10,00 para uma nova tentativa.
Se você comprou um produto na promoção e gostaria de realizar a troca, é válido sempre o valor pago pelo produto no momento da compra. Caso a promoção encerre, os seus créditos serão referentes ao valor pago no produto no ato da compra, ou seja, no valor da promoção, mesmo que trocado pelo mesmo produto
É simples! Entre em contato conosco através do e-mail: contato@guardaroba.com.br, informando seu desejo em realizar a troca. Será necessário informar o número do pedido que consta na Nota Fiscal enviada com o produto, caso não tenha a Nota Fiscal, informe o Nome e sobrenome de quem te presenteou, os seus dados completos como: nome completo, cpf, telefone, endereço completo com cep e e-mail, o modelo, a cor e tamanho da peça que gostaria de trocar e o motivo da troca. Na Guardaroba você troca a peça que deseja por créditos no valor dela para usar em nosso site com a peça que quiser e quando quiser
Sim. Ao solicitar a troca/devolução no link: Trocas e Devoluções, você seleciona somente o produto que quer trocar ou devolver e segue com a troca/devolução normalmente.
Coleta via motoboy: As coletas estarão suspensas entre os dias 26/12 a 06/01 devido ao recesso. Retomaremos as coletas normalmente a partir do dia 07/01, conforme as datas agendadas no e-mail enviado no dia 06/01. Pedimos que o pacote esteja pronto e disponível na portaria na data agendada para a coleta.
Despacho via Correios: Podem ser realizadas normalmente, respeitando os dias de funcionamento das agências. O prazo para análise da troca será de até 7 dias úteis após o recebimento do pacote em nossa central.
Para usar o crédito da sua troca é simples! Você precisa selecionar a peça que deseja do site e na hora de finalizar a compra, basta selecionar a opção sim na pergunta: "Deseja utilizar o valor disponível em sua conta corrente?” Assim que colocar sim, será aplicado o valor do crédito na sua compra. Lembrando: O frete foi revertido em crédito na sua compra, será aplicado como desconto no total do carrinho.
O prazo para a aplicação do crédito é de até 6 meses, assim você pode escolher os novos produtos com calma.
Primeiramente, pedimos que você verifique por favor se colocou a opção de "sim" para utilizar os créditos. Ainda não deu certo? Entre em contato com o nosso time de trocas informando o N° do seu pedido e o ocorrido: contato@guardaroba.com.br
Lembre-se: O crédito tem validade de até 6 meses, podendo ser usado quando quiser e selecionando a peça que quiser, mas se mesmo assim quiser o estorno/devolução após a solicitação da troca, você tem até 7 dias após solicitar a troca para desistir e reverter em estorno. Basta enviar um e-mail para nós solicitando no contato@guardaroba.com.br.
O prazo para o estorno é de 14 dias úteis após o recebimento da sua devolução. Lembre-se que o reembolso é feito pelo mesmo meio de pagamento do pedido. Pagamentos realizados por transferências e PIX são estornados na sua conta bancária em 14 dias úteis, já pedidos pagos por cartão de crédito, o valor será estornado no cartão de crédito e pode ser creditado em até duas faturas subsequentes à solicitação do estorno.
Fique tranquila! Lembre-se que o reembolso é realizado pelo mesmo meio de pagamento do pedido. Os pagamentos são realizados em 14 dias úteis após a confirmação do recebimento da peça. Pedidos pagos por cartão de crédito, o valor será estornado no cartão de crédito e pode ser creditado em até duas faturas subsequentes à solicitação do estorno. Já passou esse prazo? Entre em contato com nossa equipe informando o ocorrido e o N° do seu pedido por e-mail: contato@guardaroba.com.br e iremos dar uma posição sobre o estorno.
Utilizamos cookies para personalizar e melhorar sua experiência em nosso site. Ao clicar em "Concordar e Fechar", consideramos que você aceita a sua utilização.