Frete grátis para compras acima de R$599
Hey! Precisa realizar uma troca ou devolução? Fica tranquila que é bem simples.

Você pode pedir a troca ou devolução totalmente grátis em até 7 dias corridos, ou seja, o frete de envio não é cobrado! Amamos receber feedbacks para sempre melhorar para vocês, fica super à vontade para contar os motivos, ok?

Como funciona?

Todas as nossas trocas são realizadas por créditos em nosso site. Você receberá o valor correspondente em créditos no seu login do nosso site e será notificada por e-mail em até 7 dias úteis após recebermos a sua peça em nosso centro de distribuição. Para a nova compra, escolha a peça que você quer no nosso site. Na hora de finalizar a compra, selecione Sim quando aparecer a pergunta: 'Deseja usar o crédito disponível na sua conta?'. O valor será automaticamente aplicado à sua compra.

Caso prefira a devolução, o estorno é realizado de 2 formas: se você pagou no boleto ou transferência, você receberá seu estorno na sua conta bancária em até 14 dias úteis, mas se você pagou no cartão de crédito, iremos processar sua devolução e lhe enviaremos o comprovante do estorno por e-mail. O emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até duas faturas.

Atenção! Para realizarmos a troca, é necessário:
 
  1. A peça não pode ter sido lavada nem usada, deve estar sem odores, sem manchas e sem alterações (ex: manchas de desodorante, maquiagem, pêlos de animais domésticos e etc...).
  2. A peça deve conter a TAG (etiqueta) de troca.
  3. Devolver a peça com o saquinho original. Ele será enviado de volta, com o novo pedido. Ou seja, do mesmo jeitinho que chegou para você.

Passo 1

Clique no botão abaixo e preencha o número do pedido e seu e-mail utilizado na compra.

Passo 2

Você receberá por e-mail informações de coleta ou autorização de postagem dos Correios para trocar ou devolver grátis.

Passo 3

Assim que recebermos a sua peça e validarmos, use seus créditos para trocar por outro produto. Em caso de devolução, você recebe o total pago pela peça.

Dúvidas frequentes

Sim, liberamos a troca ou devolução do seu pedido dentro de 7 dias corridos após o recebimento do produto. Obs: as peças são trocadas por créditos na loja, ou seja, não realizaremos a troca por produto. Basta acessar o menu de Trocas e Devoluções em nosso site, lembrando que o frete de envio da primeira troca/ devolução fica por conta da Guardaroba, ou seja, o frete é totalmente grátis na primeira troca

 

Importante: Para coletas via motoboy, deixe o pacote na portaria (se houver) ou programe-se paraentregá-lo no dia útil seguinte à solicitação. Se a primeira tentativa de coleta falhar, será cobrada uma taxa de R$10,00 para uma nova tentativa.

A partir da data de recebimento do pedido informado pelo rastreio do Correios, você tem até 7 (sete) dias corridos para solicitar a troca ou a devolução. Dentro desse período, basta acessar o menu de Trocas e Devoluções em nosso site e preencher os campos com o N° do seu pedido e com o seu e-mail. Após a inserção, selecione as peças que serão devolvidas/trocadas e finalize o processo. É super simples! Lembrando: O frete da primeira troca ou devolução é por nossa conta! Enviamos um código de logística reversa (ou agendamos a coleta via motoboy, dependendo do CEP) para enviar a sua peça ao nosso centro de distribuição. Após analisarmos sua peça dentro do prazo de 7 dias úteis no nosso centro de distribuição, o valor do produto + o frete pago na compra serão transformados em créditos na sua conta. Exemplo: Você comprou uma peça de R$200 e pagou um frete de R$19. Assim que concluirmos a análise, seu crédito será de R$219 para usar como quiser!

 

Importante: Para coletas via motoboy, deixe o pacote na portaria (se houver) ou programe-se para entregá-lo no dia útil seguinte à solicitação. Se a primeira tentativa de coleta falhar, será cobrada uma taxa de R$10,00 para uma nova tentativa.

O frete da primeira troca ou devolução fica por conta da Guardaroba. Nós arcamos com o frete no envio da peça para nosso centro de distribuição. Enviamos um código de logística reversa (ou agendamos a coleta via motoboy, dependendo do CEP) para enviar a sua peça ao nosso centro de distribuição. Após analisarmos sua peça dentro do prazo de 7 dias úteis no nosso centro de distribuição, o valor do produto + o frete pago na compra serão transformados em créditos na sua conta. Exemplo: Você comprou uma peça de R$200 e pagou um frete de R$19. Assim que concluirmos a análise, seu crédito será de R$219 para usar como quiser!

Para algumas faixas de CEP da cidade de São Paulo é disponibilizado a entrega via motoboy, já para os demais CEP da cidade de São Paulo e outras cidades/ Estados, é disponibilizado o frete PAC (há algumas cidades no Estado de São Paulo que é liberado somente a opção SEDEX).

O Número do seu pedido é encontrado no e-mail enviado com os dados do seu pedido contendo o assunto do e-mail: “Tudo sobre o seu pedido aqui!” ou na sua nota fiscal enviada por e-mail no dia da compra com o assunto: “NF-e Guardaroba”.

Normalmente isso acontece quando a sua compra passa de 7 dias corridos ou o status do seu pedido ainda está em andamento. Caso você não consiga dar início ao processo de trocas no Link: Trocas e Devoluções, colocando o N° do seu pedido e o seu e-mail, pedimos que entre em contato com a gente informando o ocorrido e o N° do seu pedido através do e-mail contato@guardaroba.com.br e informe o N° do seu pedido e e-mail para que possamos analisar e, assim você poder dar continuidade ao processo.

  p>

Fique tranquila, essas coisas acontecem! Você pode checar no Spam do seu e-mail com o assunto: Vale crédito disponível. Não recebeu mesmo? Entre em contato com a gente informando o ocorrido e o N° do seu pedido para: contato@guardaroba.com.br.

A nota fiscal do seu pedido é enviada por e-mail no dia da compra com o assunto: NF-e Guardaroba

A coleta por motoboy está disponível somente para algumas faixas de CEP em São Paulo. Assim que você solicitar a troca ou devolução via Motoboy, verifique o seu e-mail. Lembre-se que o assunto do e-mail será "Troca/ Devolução autorizada. Coleta com Motoboy| Guardaroba" e pode ocorrer de ir diretamente para o SPAM. Realizaremos a coleta da sua peça em até 2 dias úteis. Pedimos que você embale a sua peça no saquinho de algodão da Guardaroba, junto com a nota fiscal do seu pedido e identificando o pacote com o seu nome e N° do pedido. O horário de coleta é entre 10h e 19h.

Pedimos por gentileza: caso more em prédio, deixe a sua troca/devolução na portaria, nossos motoboys têm 5 minutos de tolerância para a coleta, caso more em casa, certifique-se que terá alguém para atendê-los. Não consegue atender alguma solicitação? Envie uma mensagem para nós via WhatsApp.

Importante: Para coletas via motoboy, deixe o pacote na portaria (se houver) ou programe-se para entregá-lo no dia útil seguinte à solicitação. Se a primeira tentativa de coleta falhar, será cobrada uma taxa de R$10,00 para uma nova tentativa.

Assim que você solicitar a sua troca ou devolução via Correios, você receberá o código de postagem no seu e-mail, lembrando: ele virá com o assunto " Código para a postagem do produto | Guardaroba" e pode cair no Spam. Você terá 10 dias corridos para ir até uma agência do Correios com a sua peça no saquinho de algodão da Guardaroba e embalada corretamente com a nota fiscal do seu pedido e o código de postagem. A embalagem para a postagem deve ser um envelope ou embalagem sem logomarcas e endereços (dica: reutilize a caixa da Guardaroba, colocando uma etiqueta branca ou uma folha branca em cima do remetente e em cima do destinatário). Anexe a nota fiscal na parte externa da embalagem.

É o código que o Correios usa para identificar o seu pacote com os nossos dados de destinatário e os seus dados de remetente com a informação do tipo de envio: PAC ou Sedex e informá-los que o frete já está pago. Você pode encontrar o código de logística reversa através do seu e-mail (verifique o Spam) com o remetente do nosso sistema: contato@guardaroba.com.br, com o assunto " Código para a postagem do produto | Guardaroba "

O prazo para você postar o produto após liberarmos o código de logística reversa é de 10 dias corridos. Caso tente ir à agência fora deste prazo, você não vai conseguir postar a sua troca/devolução.

Entre em contato com a gente via WhatsApp ou via e-mail: contato@guardaroba.com.br informando o ocorrido e o N° do seu pedido. É muito importante que nos relate o erro mencionado nos Correios para verificarmos o que aconteceu. Vale ressaltar que o código de postagem é válido até 10 dias corridos após a solicitação da troca/devolução.

O frete para a primeira troca é grátis para solicitações até 7 dias corridos da data de chegada do seu pedido no seu endereço, o frete de envio para nós é realizado via correios ou motoboy (depende do seu cep) e o frete de despacho do pedido é revertido em créditos adicionado com o valor da troca. Ex: se comprei um produto de R$200 e paguei um frete de R$19, meus crédito serão de R$219. Já para tocas que é utilizado o mesmo número de pedido de outra troca solicitada, é equivalente a uma segunda troca. Na segunda troca, o frete é responsabilidade da cliente.

Importante: Para coletas via motoboy, deixe o pacote na portaria (se houver) ou programe-se para entregá-lo no dia útil seguinte à solicitação. Se a primeira tentativa de coleta falhar, será cobrada uma taxa de R$10,00 para uma nova tentativa.

Se você comprou um produto na promoção e gostaria de realizar a troca, é válido sempre o valor pago pelo produto no momento da compra. Caso a promoção encerre, os seus créditos serão referentes ao valor pago no produto no ato da compra, ou seja, no valor da promoção, mesmo que trocado pelo mesmo produto

É simples! Entre em contato conosco através do e-mail: contato@guardaroba.com.br, informando seu desejo em realizar a troca. Será necessário informar o número do pedido que consta na Nota Fiscal enviada com o produto, caso não tenha a Nota Fiscal, informe o Nome e sobrenome de quem te presenteou, os seus dados completos como: nome completo, cpf, telefone, endereço completo com cep e e-mail, o modelo, a cor e tamanho da peça que gostaria de trocar e o motivo da troca. Na Guardaroba você troca a peça que deseja por créditos no valor dela para usar em nosso site com a peça que quiser e quando quiser

Sim. Ao solicitar a troca/devolução no link: Trocas e Devoluções, você seleciona somente o produto que quer trocar ou devolver e segue com a troca/devolução normalmente.

  • Coleta via motoboy: As coletas estarão suspensas entre os dias 26/12 a 06/01 devido ao recesso. Retomaremos as coletas normalmente a partir do dia 07/01, conforme as datas agendadas no e-mail enviado no dia 06/01. Pedimos que o pacote esteja pronto e disponível na portaria na data agendada para a coleta.

  • Despacho via Correios: Podem ser realizadas normalmente, respeitando os dias de funcionamento das agências. O prazo para análise da troca será de até 7 dias úteis após o recebimento do pacote em nossa central.

 

Para usar o crédito da sua troca é simples! Você precisa selecionar a peça que deseja do site e na hora de finalizar a compra, basta selecionar a opção sim na pergunta: "Deseja utilizar o valor disponível em sua conta corrente?” Assim que colocar sim, será aplicado o valor do crédito na sua compra. Lembrando: O frete foi revertido em crédito na sua compra, será aplicado como desconto no total do carrinho.

O prazo para a aplicação do crédito é de até 6 meses, assim você pode escolher os novos produtos com calma.

Primeiramente, pedimos que você verifique por favor se colocou a opção de "sim" para utilizar os créditos. Ainda não deu certo? Entre em contato com o nosso time de trocas informando o N° do seu pedido e o ocorrido: contato@guardaroba.com.br

Lembre-se: O crédito tem validade de até 6 meses, podendo ser usado quando quiser e selecionando a peça que quiser, mas se mesmo assim quiser o estorno/devolução após a solicitação da troca, você tem até 7 dias após solicitar a troca para desistir e reverter em estorno. Basta enviar um e-mail para nós solicitando no contato@guardaroba.com.br.

O prazo para o estorno é de 14 dias úteis após o recebimento da sua devolução. Lembre-se que o reembolso é feito pelo mesmo meio de pagamento do pedido. Pagamentos realizados por transferências e PIX são estornados na sua conta bancária em 14 dias úteis, já pedidos pagos por cartão de crédito, o valor será estornado no cartão de crédito e pode ser creditado em até duas faturas subsequentes à solicitação do estorno.

Fique tranquila! Lembre-se que o reembolso é realizado pelo mesmo meio de pagamento do pedido. Os pagamentos são realizados em 14 dias úteis após a confirmação do recebimento da peça. Pedidos pagos por cartão de crédito, o valor será estornado no cartão de crédito e pode ser creditado em até duas faturas subsequentes à solicitação do estorno. Já passou esse prazo? Entre em contato com nossa equipe informando o ocorrido e o N° do seu pedido por e-mail: contato@guardaroba.com.br e iremos dar uma posição sobre o estorno.

Ficou alguma dúvida?

Nosso atendimento é todo online de segunda a sexta, das 8h30 às 17h30.

Entre em contato por aqui