A Guardaroba surgiu em 2013 com a ideia disruptiva de três jovens mulheres, que no auge dos seus 15 anos, decidiram se jogar de cabeça no mundo do empreendedorismo.
A marca paulista de roupas, nascida no online, foi pioneira em lançar um e-commerce com o objetivo de construir uma moda atemporal e com uma identidade única.
"Nós acreditamos que, em meio a tanta informação, a Guardaroba
é um respiro: cada roupa básica que incluímos em nossas vidas é
perfeita para montar um guarda-roupa inteligente."
"Os clássicos sempre são os
nossos favoritos"
Pensando em uma moda prática, todas as nossas peças combinam entre si, um mundo preto e branco, a proposta é montar um guarda-roupa repleto de roupas funcionais.
A Guardaroba acredita no poder de uma moda consciente, em usar a mesma peça em todas as estações, em ter roupas duráveis e que nunca sairão de moda.
A missão da Guardaroba é simplificar a moda, mas como fazer isso?
Nossas modelagens são únicas. Trazem atemporalidade, fluidez e recortes inesperados. O famoso básico, sem ser óbvio. Queremos que a moda seja leve e fácil de combinar. Queremos que seja simples e ao mesmo tempo inovador. Tornar o básico em um verdadeiro clássico, essa é a diferença em vestir Guardaroba.
Hoje, o nosso objetivo é produzir peças com excelência no material e na modelagem, e com detalhes que falem por si só. Afinal, são eles que fazem toda a diferença.
Essa é a essência da Guardaroba.
E hoje, mais de 90% dos nossos processos são realizados por mulheres. Atuamos em uma cadeia
produtiva justa com mão de obra local enaltecendo as pequenas empreendedoras. Uma de nossas
prioridades como marca é estabelecer uma relação transparente, equilibrada e humanizada com
todos que fazem parte dos nossos processos. A moda consciente só é possível com a continuidade
de práticas que visam o bem estar coletivo.
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